Felipe Guerra comemora o Dia das Mães

O Governo Municipal de Felipe Guerra realizou no domingo, dia 11, um dos maiores eventos do gênero de toda a sua época em que se emancipou. O evento de comemoração ao Dia das Mães.

A festa aconteceu no Ginásio Municipal Genilson Almeida, localizado no centro da cidade, uma obra totalmente reformada e equipada e entregue na ocasião do evento comemorativo às mães de Felipe Guerra.

Cerca de 1 mil e 500  mães estiveram presentes comemorando, junto com a Administração Municipal, este dia especial, não só para elas mas, principalmente para às famílias e habitantes de Felipe Guerra.  

O Prefeito Haroldo Ferreira de Morais (PROS) e o seu vice-prefeito Paulo Guilherme (Solidariedade), na companhia da primeira dama e Secretária Municipal de Saúde Girlene Ferreira, secretários municipais e vereadores marcaram presença na comemoração.

Na oportunidade o prefeito Haroldo Ferreira, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Salomão Gomes e o líder do prefeito na Casa Legislativa Municipal, vereador Ubiracy Pascoal, foram homenageados com um minuto de silêncio da grande platéia em frente ao palanque oficial ao lado do Ginásio de Esportes Genilson Almeida, numa espécie de reverência e respeito às mães das autoridades mencionadas, que são falecidas, representando desta forma as demais mães ausentes de todos ali presentes e do próprio município de Felipe Guerra.

Todas as mães, autoridades e o público que ali estavam, afirmaram que o intuito da administração é levar alegria as mães, com melhor qualidade de vida e manter tradicional a homenagem ao dia das mães todos os anos no município de Felipe Guerra.

“Nosso intuito é proporcionar um pouco mais de alegria a vocês mães. Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem”, falou na abertura do evento a primeira dama e Secretária Municipal de Saúde Girlene Ferreira, saudando as mães de Felipe Guerra.

A festa contou com as mães do centro da cidade e povoados adjacentes. A prefeitura disponibilizou vários prêmios que foram distribuídos através de sorteios durante o evento. 

As mães estavam ansiosas a espera do ponto principal da festa que foi o sorteio de vários prêmios, entre eles: ventiladores, microondas, televisores, sanduicheira, liquidificador, edredom, ferros elétricos, televisão de led, entre outros.
 A festa conseguiu atrair centenas de mães, deixando o espaço que não é pequeno, cada vez mais apertado no referido local.

“Quero o melhor para Felipe Guerra, queridas mães aqui presentes. Só quero o avanço, o melhor para os conterrâneos. Estamos querendo tirar o município do atraso e da irresponsabilidade por gestores, prefeitos que me antecederam durante mais de quarenta anos”, falou o prefeito Haroldo Ferreira às mães homenageadas.

Já o Secretário Municipal de Turismo e Eventos Genecleyton de Góis Almeida, filho do patrono do Ginásio Municipal Genilson Almeida falou:

“Emocionado estou. Não somente pela homenagem justa feita ao meu pai que denomina este Ginásio totalmente reformado e que por muitos anos ficou abandonado e agora a administração de Haroldo Ferreira e Paulo Guilherme, nos tiraram das trevas e do atraso”, disse Genecleyton emocionado.

Em nome das mães , quando facultada a palavra, falou a professora Odete Costa (Odete do Sr. Euclides) que não poupou elogios e agradecimentos ao prefeito Haroldo Ferreira que em pouco tempo de administração tirou o Município de Felipe Guerra do atraso.

Durante a solenidade de comemoração ao Dias das Mães em Felipe Guerra, houve distribuição de brindes através de sorteio, e um mega show da cantora Evangélica Ana Paula Lima que cantou e encantou a todos.

Encerrando o ato administrativo com a comemoração ao dia das mães, foram entregues os seguintes benefícios à população de Felipe Guerra:

  • Reforma total do Ginásio de Esportes “Genilson Almeida”
  • Dois ônibus à Secretaria Municipal de Educação reforçando a Frota de Transporte Escolar do Município de Felipe Guerra, onde existe uma das melhores frotas do município do interior do Rio Grande do Norte, conforme determina a Lei.
  • Cinco computadores para dinamizar o trabalho do Conselho Tutelar no Município.
  • Uma Impressora Multifuncional de última geração.
  • Bebedouro de Água Eletrônico (Gelágua) e um Refrigerador (Geladeira) a serem  destinados ao Conselho Tutelar de Felipe Guerra. 


















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores