Governo Municipal de Felipe Guerra reforça atendimento médico especializado


A Saúde Pública neste município é tratada com responsabilidade e compromisso pelos que a praticam. Da Atenção Básica ao atendimento de média e alta complexidade, incluindo a Urgência e Emergência através da Unidade Integrada de Saúde Dr. Eilson Gurgel do Amaral, à frente a enfermeira Thaís Sabrina, diretora da Unidade.

Dispondo de uma boa equipe médica de Clínicos plantonistas, enfermeiros e outros profissionais de saúde, agora está havendo uma intensificação com o Projeto Retaguarda de Especialidades Médicas em Saúde. Até de municípios vizinhos, que inclusive têm Hospitais Regionais, segundo a enfermeira Thaís Sabrina, são encaminhados para atendimento em Felipe Guerra.

Por determinação do prefeito Haroldo Ferreira (PROS), através da Secretária Municipal de Saúde, Girlene Ferreira na Sexta, 25 e no sábado, dia 26 houve atendimento com médicos de especialidades em Cardiologia, Psiquiatria, Ortopedia, Gastroenterologia, e Proctologia, num total de mais de 80 atendimentos, com mais de 200 atendimentos do funcionamento da Urgência e Emergência do Hospital e consultas clínicas, na Unidade Integrada de Saúde Dr. Eilson Gurgel do Amaral só no sábado. 

Felipe Guerra é a única cidade, pelo menos na região, que a Saúde Pública em todos os seus níveis é praticada acima de quaisquer questões, sendo o bem estar do paciente que procura alívio e resolução na sua dor o critério determinante.   


                                

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores