Felipe Guerra: Grupos da Melhor Idade são imunizados contra Gripe

Todas as terças- feiras os Grupos da Melhor Idade da cidade de Felipe Guerra se reúnem com um equipe da Secretaria de Assistência Social e ontem a tarde dia 29 de abril,  uma equipe da Secretaria de Saúde esteve neste encontro semanal para vacinar contra a Gripe os Grupos da melhor idade da cidade, o encontro aconteceu no auditório ao lado do Conselho Tutelar.
Com muita descontração e em clima de muito cuidado foram vacinados e orientados a levar sempre seu cartão de vacinação quando forem tomar as vacinas necessárias na Unidade Básica de Saúde, Dr. Eilson Gurgel do Amaral. 
Lembrando a população que os grupos prioritários da campanha são: pessoas com 60 anos ou mais de idade; trabalhadores da saúde; crianças na faixa etária entre seis meses a menores de cinco anos de idade (quatro anos, 11 meses e 29 dias); gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto), portadores de doenças crônicas não transmissíveis (seis a 59 anos); população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.
O Governo “Construindo e Inovando” cuidando da saúde e do bem estar da população.








0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores