Encenação da Paixão de Cristo foi marcada por muita emoção.


A noite de domingo de páscoa foi marcado por muita emoção para os fiéis que foram assistir a encenação da paixão de Cristo em Felipe Guerra.  O Governo Municipal através da Secretaria de Turismo e Eventos promoveu a encenação da paixão de Cristo, encenado pelo Grupo Tesga, de São Gonçalo do Amarante (RN). Com uma hora e quarenta minutos de espetáculo, os espectadores puderam reviver a vida, morte e a ressurreição de Cristo. 


O cenário escolhido foi um dos mais belos e apropriados para a encenação, no patamar da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro, usando uma excelente estrutura de iluminação, cenário, atores e figurantes, o grupo conseguiu a atenção do público, que muita das vezes se emocionou e aplaudiu o espetáculo.


O prefeito Haroldo Ferreira (PROS) acompanhado, da primeira dama, Girlene Ferreira, do Padre Robério, e do Chefe de Gabinete, Luiz Agnaldo, presenciou toda a encenação, e aproveitou a oportunidade para levar sua mensagem de feliz páscoa a toda família Felipense: “Esse é um momento de reflexão, de doação, de compartilhar com os menos favorecidos, foi assim que Jesus Cristo nos ensinou a Gestão Construindo e Inovando vem se preocupando com os menos favorecidos, estamos trabalhando muito para oferecer á todos uma melhor qualidade de vida, mais oportunidades”. Disse o Prefeito.


O diretor do espetáculo, Max Daniel, falou aos presentes da importância daquele momento, e como era gratificante estar em Felipe Guerra para encenar o espetáculo, elogiou a atenção e a preocupação que o Prefeito Haroldo Ferreira teve com o grupo e o espetáculo.


Prefeito Haroldo Ferreira e o Diretor do espetáculo Max Daniel
















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores