Senador Agripino destinará recursos para a saúde de Felipe Guerra



A Saúde Pública de Felipe Guerra foi uma dos setores beneficiados com recursos de Emendas do Orçamento Geral da União (OGU), através de parlamentares que têm o compromisso de trabalhar por Felipe Guerra, principalmente agora na administração do prefeito Haroldo Ferreira de Morais (PROS) que vem fazendo a diferença no processo político administrativo do município.

Com valor ainda ser definido até próxima terça feira, conforme a normatização final na destinação das emendas parlamentares aos municípios do Rio Grande do Norte, o Senador José Agripino (DEM) irá destinar Emenda com recursos que serão dedicados a manutenção dos serviços e ações da Saúde Pública em Felipe Guerra.

A informação é do prefeito Haroldo Ferreira ao relatar mais um dos resultados positivos de sua viagem à Brasília.

Antecipando sua volta ao município para a quinta feira, dia 13 de fevereiro, pela manhã o prefeito já despachou normalmente em seu Gabinete no Palácio Raimundo Luciano da Costa Pascoal, sede da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra.

“Estamos administrando sem paixões ou tendências político partidárias, mas sim pensando em dias melhores para os filhos desta terra que necessitam ter oportunidades e assim contribuírem para um município desenvolvido”, comentou o prefeito Haroldo Ferreira. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores