Matadouro Público e uma Escola Serão Construídos em Felipe Guerra




“Proveitosa. Muito proveitosa”. Foi assim que o prefeito Haroldo Ferreira de Morais (PROS) avaliou sua viagem à Brasília no dia 10 de fevereiro, segunda feira, com retorno ocorrido na quinta feira, dia 13 de fevereiro.

Em audiência com o Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho (PMDB), o Prefeito de Felipe Guerra conseguiu a garantia de uma emenda assegurando recursos para a construção de um moderno Matadouro Público, um antigo sonho e necessidade da Saúde Pública do povo do município de Felipe Guerra.

Ainda com Garibaldi Filho, o prefeito Haroldo Ferreira tratou de outro assunto importante para a Consolidação da Política Previdenciária em benefício dos funcionários públicos prestes a se aposentar e os que estão pleiteando este direito constitucional de quem serve ao Poder Público.

Com a deputada Federal Fátima Bezerra, o gestor felipense solicitou apoio para que o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) possa garantir o ressarcimento dos recursos próprios investidos na aquisição da Merenda e no Transporte Escolar.
“Foi aproximadamente  um Milhão de reais compreendendo todo o período do ano passado”, revela o prefeito Haroldo Ferreira.

Nova Escola para o Ensino Fundamental
Foi dado andamento pelo prefeito Haroldo Ferreira em Brasília outro importante projeto educacional já devidamente protocolado, conforme os critérios técnicos, para a efetivação da construção de uma Nova Unidade Escolar do Ensino Fundamental, com 8 salas de aula, no perímetro urbano.

Outros assuntos importantes no âmbito do Ministério da Educação foram tratados pelo gestor do Governo Municipal “Construindo e Inovando”, inclusive uma quadra de Esportes Coberta.

Canteiro de Obras e Geração de Emprego

Autarquias, órgãos públicos e demais setores da esfera do Governo Federal foram visitados pelo prefeito Haroldo Ferreira e que lhe dão esperança e perspectivas de que em breve possa ser mudada toda a atual realidade político administrativa de Felipe Guerra.

“Fui eleito pelo povo de Felipe Guerra para promover mudanças e vida digna para todos os felipenses indistintamente.”

O Gestor ainda acredita que em 2014 a cidade e a zona rural serão transformadas em “Um Canteiro de Obras”, com investimentos e geração de emprego e renda para as famílias de Felipe Guerra, com dinheiro circulando no comércio, empresas e as várias modalidades que constituem a economia local.         

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores