Haroldo Esteve com Henrique e Apresentou os Pleitos para Felipe Guerra


O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu nesta terça-feira (11) o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira de Morais (PROS) e o Procurador Geral do Município Dr. Júlio César.  


O prefeito de Felipe Guerra planeja construir três pontes metálicas sobre o rio Apodi, ligando as comunidades rurais ao centro urbano do município.



“Se chover e o nível do rio subir precisamos transportar as crianças até a escola em canoas”, relatou o prefeito Haroldo Ferreira.



A tecnologia das pontes foi desenvolvida por uma metalúrgica de Mossoró. Projetos semelhantes já foram implantados nas cidades de Governador Dix-Sept Rosado, Upanema e Pendências com o apoio da Petrobras. Cada unidade custa em média R$ 1 milhão e 300 mil.



O prefeito de Felipe guerra também relatou as dificuldades que o município enfrenta para custear os serviços de saúde e educação.



Outra proposta do prefeito de Felipe Guerra é incluir os servidores do município no Regime Geral da Previdência. “A prefeitura não tem condições de manter uma previdência própria”, afirmou o prefeito.



 Foto: João Batista/ Câmara dos Deputados

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores