Prefeito de Felipe Guerra Prestigia Festa do Padroeiro de Caraúbas

Foto Gidel de Moraes
O prefeito Haroldo Ferreira (PROS) ao lado de auxiliares atendeu convite do prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira (PMDB) e cumpriu agenda sócio religiosa ontem dia 20 de janeiro na vizinha cidade de Caraúbas para participar do encerramento da Festa do Padroeiro São Sebastião.


Na oportunidade esteve caminhando e conversando com o Presidente da Câmara Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e outros políticos presentes ao grande e tradicional evento de Caraúbas, a convite do prefeito Ademar Ferreira (PMDB).

Junto aos demais integrantes do grupo político ao que o prefeito pertence, além do prefeito Ademar Ferreira, o jovem empresário e líder político, Ademos Ferreira Júnior (Ferreirinha) e o patriarca da família e do grupamento político empresário Ademos Ferreira, o prefeito Haroldo Ferreira teve oportunidade de conversar com alguns políticos articulando benefícios para Felipe Guerra, juntamente com colegas prefeitos de municípios oestanos presentes em Caraúbas. 

Outra autoridade presente ao ato sócio religioso foi o Magnífico Reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA- Professor Doutor José de Arimatea, com quem o prefeito de Felipe Guerra numa rápida conversa combinou que este ano será firmada uma parceria na área da Educação entre a UFERSA e o Governo Municipal de Felipe Guerra.

Encontro com Henrique Alves Agendado
Ao término da celebração religiosa no pátio da Igreja Matriz de São Sebastião, o prefeito Haroldo Ferreira agendou para o mês de fevereiro um encontro em Brasília com o deputado federal e Presidente da Câmara Federal dos Deputados, Henrique Alves (PMDB).


Neste encontro político administrativo das duas autoridades em Brasília, serão evoluídos e consolidados importantes benefícios para o município de felipense, um compromisso do parlamentar, com o povo de Felipe Guerra através do prefeito Haroldo Ferreira.
Fotos: Gidel de Morais
Foto Gidel de Moraes
Foto Gidel de Moraes
Foto Gidel de Moraes



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores