Prefeito de Felipe Guerra em Apodi ao lado de Henrique Acerta Audiência

Foto:Gidel de Morais
O Prefeito Haroldo Ferreira (PROS) respaldado por seu grupamento político à frente o Presidente do Diretório do PMDB caraubense, empresário e líder político Ademos Ferreira da Silva Júnior (Ferreirinha) e o seu irmão prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira da Silva (PMDB), esteve caminhando ao lado do Presidente da Câmara Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) em visita a Obra Federal em Apodi.

Henrique Alves e comitiva visitaram no dia de ontem o importante projeto do Perímetro Irrigado do Vale do Apodi, ao lado assessores, oportunidade em que prometeu trazer a Presidenta Dilma Rousself (PT) para visitar a obra que, embora polêmica por algumas famílias da própria chapada e por segmentos contrários é considerado um projeto de redenção para agricultura no município de Apodi e região.

Na ocasião, o Prefeito Haroldo Ferreira ao lado do seu colega prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira e do líder político, Ferreira Júnior (Ferreirinha) acertaram para o dia 10 de fevereiro uma viagem do grupamento político da família Ferreira à Capital Federal para um encontro, em audiência, com o Presidente da Câmara Federal Henrique Alves.

O reitor da UFERSA Prof. Dr. José de Arimatea integra também a comitiva de autoridades à Brasília dia 10 de fevereiro de 2014. Onde ao lado dos prefeitos Haroldo e Ademar será tratada a consolidação do Parque Tecnológico da UFERSA Caraúbas que irá beneficiar também Felipe Guerra.
 
Agenda do Prefeito Haroldo em Brasília dia 10 de Fevereiro

Em Brasília no dia 10 de fevereiro, o prefeito Haroldo Ferreira buscará numa conversa com o presidente Henrique Alves definir a efetivação de importantes projetos e benefícios para o município de Felipe Guerra, alguns já viabilizados e outros a serem viabilizados agora, através de emendas e outros procedimentos administrativos, burocráticos e político.

Sistema de Saneamento Básico, Passagens Molhadas para a Zona Rural, Audiência com autoridades do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde importantes projetos na área educacional serão consolidados e junto à Secretaria do Tribunal de Contas e no Tesouro Nacional.

O prefeito Haroldo Ferreira tentará justificar e resolver a cobrança que está sendo feita por estas instituições superiores federais de fiscalização e prestação de contas à atual administração municipal, sobre a ausência de 8 anos que a administração anterior não apresentou e nem justificou a não prestação de contas.


Foto:Gidel de Morais
                             
                              
Foto: Gidel de Morais


Foto:Gidel de Morais

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores