Políticas Sociais têm Realizações Avaliadas com Secretária e Prefeito

Prefeito Haroldo fala aos presentes
Desde a primeira semana de dezembro que a Secretária Municipal de Assistência Social, assistente social Andréia Lucena de Góis, com suporte e acompanhamento do prefeito Haroldo Ferreira (PROS) vem realizando eventos para o encerramento das atividades realizadas no ano de 2013.



No dia 10, terça feira, dando continuidade este trabalho, a partir das 16 horas no auditório do Conselho Tutelar, Andréia Lucena reuniu as 32 crianças que participam do Serviço de Convivência para crianças de até 6 anos de idade.



Presentes ao evento de congraçamento e de avaliação do ano de 2013, além de toda a equipe de trabalho da Secretaria de Assistência Social, coordenadoras dos Programas Sociais, mães das crianças beneficiadas com o programa, o vereador Ubiracy Pascoal (PR), representando o Poder Legislativo também foi participação neste importante evento das políticas de Assistência Social em Felipe Guerra.



O Conselho Tutelar que tem uma participação efetiva na prevenção e desenvolvimento nos serviços que constituem o grupo de vulnerabilidade de crianças e adolescentes de Felipe Guerra, com total apoio da gestão “Construindo e Inovando”, enviou para representação neste evento Maikon Evérton integrante do importante conselho.



O Fortalecimento dos Grupos de Vínculos Familiares, envolvendo a integração das famílias, com respeito, dignidade e união, dominaram os assuntos e temáticas trabalhadas durante todo o ano de 2013 nas atividades da Secretaria de Assistência Social em cada setor específico.



Neste dia 11, quarta feira, às 18 horas, também no auditório do Conselho Tutelar, a Secretária Andréia Lucena reuniu os que participam do Serviço de Convivência para Idosos com a participação de um dos três grupos da melhor idade do Município, com 12 anos de existência o Grupo Vida.



O prefeito Haroldo Ferreira, a Secretária Municipal de Saúde Girlene Ferreira, o médico cubano do Programa Mais Médicos, Dr. José Luiz Mora dentre outras autoridades foram presenças  marcantes em mais um evento de encerramento das atividades das Políticas Sociais desenvolvidas em Felipe Guerra pela gestão “Construindo e  Inovando”.



Na ocasião, fazendo uso da palavra, o prefeito Haroldo Ferreira parabenizou a todos os membros da Secretaria e os envolvidos no Serviço de Fortalecimento para a melhor idade.



“Com base na Lei de Proteção e Assistência aos que estão na fase da Melhor Idade, após contribuírem para a construção de uma sociedade digna e justa a partir de suas famílias, quero parabenizar o Grupo Vida e a todos os que fazem parte da melhor idade de Felipe Guerra por aqui estarem vivendo momento de confraternização e me comprometo que em 2014, faremos muito mais para vocês e a todos os filipenses que merecem uma melhor qualidade de vida”, discursou o prefeito Haroldo Ferreira.



Ao final do encontro a Secretária Andréia Lucena e o prefeito Haroldo Ferreira, acompanhado da primeira dama Girlene Ferreira, entregaram como lembrança a cada um dos presentes ao evento de Confraternização, uma fotomontagem com os principais momentos de atividades realizadas em 2013 pelo Grupo Vida.



Os grupos Nova Vida da Comunidade de Mulungu, e o Grupo Melhores Amigos da Cidade Baixa, formadas neste primeiro ano de gestão do prefeito Haroldo Ferreira tiveram encerramento das suas  atividades de 2013, com passeio e dia de entretenimento e animação à base de forró no Hotel  Olho D’água Park Hotel Caraúbas , no dia 6 de dezembro. 














0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores