Felipe Guerra Recebe Caminhão Caçamba

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) por meio de sua Delegacia Federal no RN (DFDA) confirmou que o município de Felipe Guerra receberá o caminhão caçamba  dentro do Programa de Máquinas que estão sendo entregues a municípios brasileiros  com recursos federais do Programa Aceleração do Crescimento(PAC-2).

Delegado federal do MDA no RN, Raimundo da Costa Sobrinho já tinha garantido ao Prefeito Haroldo Ferreira que até o fim do ano seriam contemplados mais municípios do RN . Essas ações fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2 na modalidade máquinas.

Serão entregues  ainda caminhões- pipa e Pá Carregadeiras a outros municípios que ainda não receberam.

O evento de entrega das máquinas acontecerá no próximo dia 20/12/2013, sexta feira, na cidade de CurraIs Novos, no pátio do IFRN, das 9 às 17 horas. Ao todo serão entregues 204 máquinas aos Municípios que receberão o camião caçamba.

Máquinas já Recebidas

Neste primeiro ano de mandato, 2013, o prefeito Haroldo Ferreira envidou esforços e já conseguiu uma Moto Niveladora (Patrol.), uma Retro Escavadeira, uma Pá Carregadeira (Enchedeira) e agora um Caminhão Caçamba que aumenta consideravelmente  a frota de trabalho da Prefeitura de Felipe Guerra.


Pela primeira vez o Governo Municipal de Felipe Guerra está possuindo tão valiosa frota para a realização de serviços em estradas vicinais, apoio ao trabalhador rural e demais serviços e obras de infraestrutura em todo o município.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores