FGPREV em Pleno Funcionamento em Felipe Guerra

sede da FGPrev
O Fundo de Previdência Social do Município de Felipe Guerra já está em pleno funcionamento no horário das 08h às 13h, em prédio próprio localizado na Avenida Mira Selva sob a presidência do economista Alcimar Alves de Morais que avalia os resultados até agora alcançados como positivos.

“Contando sempre com o apoio e a decisiva determinação do Prefeito Haroldo Ferreira, a previdência própria que estava desorganizada e fora dos parâmetros legais, está caminhado para o efetivo pleno como Fundação para garantir a aposentadoria dos funcionários felipenses”, explica o economista Alcimar Alves.

Os funcionários em via de aposentadoria estão procurando a Fundação de Previdência Social de Felipe Guerra e estão tendo a confiança, credibilidade e futuro, enquanto direito de quem já trabalhou e agora merece o seu devido descanso na sua aposentadoria.

Em fase de implantação o SIPREV- Sistema de Processamento da Base de dados da Folha de Pagamento para a viabilização de futuras aposentadorias é o que informa o economista Alcimar de Almeida.

Outro procedimento que Alcimar Alves informa está em andamento é a formação do Conselho de Previdência e demais trâmites burocráticos para a fiscalização de todo o processo de rotina da Fundação.

Funcionários trabalhando 
No início da atual administração o Prefeito Haroldo Ferreira ficou bastante preocupado quando se deparou com a problemática de 15 funcionários já em tempo de aposentadoria, mas que não puderam na época desfrutar deste direito legítimo de quem dedicou sua vida ao serviço público do município.

“Cada caso é um caso, mas na medida do possível estamos aos poucos caminhando para resolver em definitivo este gargalo da administração”, explica O Presidente da Fundação FGPREV, Alcimar Alves.   


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores