Sessão Solene - Onésimo Leite

Sr. Onésimo Leite com Titico e Vilma de Faria 
Em sessão solene no dia de hoje, 10 de julho de 2013, às 9h30 da manhã, uma homenagem ao ex-vereador Onésimo de Oliveira Leite, homem integro que trabalhou em prol do povo felipense durante vinte anos na Câmara Municipal Vereador Joel Canela.

Durante a homenagem foi citado os adjetivos de um homem que fez historia na cidade, Ubiracy Pascoal exaltou a integridade de caráter do Ex Vereador” Onésimo é um homem de Deus”,  Wigna funcionaria da casa legislativa que nunca havia se pronunciado pediu a palavra e em tom emocionado fez sua homenagem ao amigo querido “ Foi a simplicidade e a humildade que fez deste homem um exemplo”.

Luiz Agnaldo Chefe de Gabinete da Gestão “Construindo e Inovando” Declarou a perda de um irmão e grande homem que dedicou a vida ao povo.

O Prefeito Haroldo Ferreira em sua homenagem descreveu “Seu legado deixado aos filhos , netos e para o resto de sua família foi seu exemplo de pessoa e caráter irrevogável”.

Estavam presentes todos os vereadores da Câmara Municipal, o Ex-Prefeito e Empresário Hugo Costa e o Vice Prefeito Paulo Guilherme.


Onésimo de Oliveira Leite deixará saudades e um grande exemplo de uma vida dedicada ao povo felipense, vereador do ano de 1977 ao ano de 1996, completaria 66 anos no próximo dia 11 de julho, vitima de acidente vascular cerebral lutou durante 46 dias na UTI, veio a óbito ontem pela parte da manhã.

Ex Vereador no centro da imagem durante sua vida politica
Prefeito Haroldo Ferreira faz homenagem 
População na Câmara Municipal 
Família do Ex Vereador Onésimo Leite 

Despedida 

Família se despede do Sr. Onésimo Leite 



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores