Turismo Sustentável em Felipe Guerra foi tema em Semana Ambiental

alunos do curso de Iniciação ao Turismo
Durante três dias, dentro da Semana Ambiental, aconteceu curso sobre Turismo Sustentável realizado pela Prefeitura municipal de Felipe Guerra com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Turismo, facilitado pela monitora Liliane Perruci, Gestora Ambiental do IDEMA/RN.

Na oportunidade o curso teve a atenção de diversas comunidades de Felipe Guerra, onde os jovens participantes conseguiram se debruçar sobre a importância do ecoturismo e das belezas naturais, proporcionando através das riquezas naturais oportunidades para esses jovens felipenses empreender a partir das necessidades locais existentes seja nos serviços, ou seja, nos produtos.

No Tocante à formação e informação estar nos principais projetos da administração do Prefeito Haroldo Ferreira, preparar os jovens do município com visão de dinamizar a economia local de forma sustentável.


Na fala de alguns jovens durante o processo de aprendizagem, essa iniciativa trouxe um de vários sonhos dos felipenses, trabalhar na sua cidade próximo de seus familiares e propagar sua própria história. Na avaliação da equipe do IDEMA as riquezas naturais são de encher os olhos, que levam na lembrança o que temos de melhor no município de Felipe Guerra.


aluna dentro da formação rochosa 

casarão antigo no Bairro Cidade Baixa 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores