Secretaria Municipal de Educação Realiza Arraiá nas Escolas da Zona Rural

comunidade do Mulungu
A Secretaria Municipal de Educação, conhecedora da importância de manter as tradições regionais e locais organizou em todas as unidades escolares da Zona Rural a tradicional festa junina.
A unidade Escolar do Mulungu se enfeitou toda para os festejos. A festa contou com a participação dos pais, funcionários, professores, Diretor, Vice-Diretor, técnicos da Secretaria de Educação e todos os alunos que compõem a Escola.
Foi um momento de muita alegria para os participantes, com comidas típicas, brincadeiras, dança de quadrilhas e muito mais.
comunidade do Tabuleiro


A Secretaria Municipal de Educação parabeniza o empenho de todos para a realização deste evento e agradece o apoio do Governo Municipal para a realização positiva dessa festa.
Dando continuidade aos Festejos Juninos a Unidade Escolar V Tiburcio Valeriano Gurgel, do Sítio Tabuleiro, também fez sua festa em homenagem aos Santos do mês.
No Arraiá da escola teve muita brincadeira, muita diversão, comida típica, lembrancinhas para os alunos e participação de toda a comunidade escolar (Professores, Pais, Alunos e funcionários).
Mais uma escola que festejou o São João foi a Unidade Escolar IV Paulo Carlos Barra, no Sítio Brejo.

comunidade do Brejo
O Evento contou com a participação de uma Equipe da Secretaria de Educação, além dos Professores, alunos, pais e funcionários. Teve muita festa, dança de quadrilhas, comidas típicas, brincadeiras: corrida no saco, ovo na colher, pescaria, distribuição de brindes e muita alegria.
A Secretaria de Educação parabeniza a Organização do Evento e enfatiza que essas brincadeiras são muito importantes para manter viva a cultura e tradição junina na mente dessas crianças.

Agradecemos ao empenho de toda a Comunidade Escolar: Professores, Pais, Alunos e Funcionários e ao apoio do Governo Municipal de Felipe Guerra na realização dessa linda brincadeira.


alunos do Sitio Brejo 
Sitio Brejo
Sitio Brejo 
Tabuleiro
Tabuleiro
Crianças do Sitio Tabuleiro
Sitio Mulungu
Sitio Mulungu
Sitio Mulungu 



































































































0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores