Prefeito Haroldo Ferreira entrega fardamentos aos Agentes de Limpeza

Aconteceu na manhã de hoje, (19/06) na sede da Secretaria de Infra estrutura e Obras, a entrega dos fardamentos aos funcionários efetivos responsáveis pela limpeza urbana da cidade (ruas e avenidas). A entrega foi feita pelo próprio prefeito Haroldo Ferreira que aproveitou a oportunidade que estavam todos reunidos para agradecer a dedicação com que todos vinham tendo com a limpeza pública da cidade, pois não é fácil ter que limpar quilômetros e mais quilômetros de ruas, muitas das vezes sob um sol forte sem a vestimenta adequada. O fardamento entregue contém: Botas, camisa em algodão manga longa; calça e boné com proteção de pescoço. 


Na sua fala o Prefeito lembrou  que o compromisso assumido por ele com os agentes vinha sendo cumprido, que seria eles os primeiros da folha de pagamento a receber os vencimentos, anunciou que autorizou a secretaria de Administração e recursos Humanos a providenciar a contratação de um plano de saúde para os funcionários efetivos do município, uma vez que o servidor é prioridade é o bem maior da Gestão Construindo e Inovando, “ Além de vocês outra prioridade da nossa gestão é dar uma identidade a prefeitura, dar legalidade, daqui á 15 dias estaremos saindo da inadimplência com isso poderemos receber recursos federais e assim construir a nova identidade” finalizou o Prefeito Haroldo Ferreira.
O Secretário de Infra Estrutura e Obras, Céliton de Brito também participou da entrega juntamente com sua equipe, reconheceu a importância que todos tinham para o município, porém a flama partidária por parte de alguns agentes vinha atrapalhando o trabalho, o que refletia na sociedade, trazendo muitas queixas a secretaria, “o momento agora é outro! vamos viver esse momento, a eleição já passou! é hora de arrumar a casa” disse Céliton de Brito aos agentes.     





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores