Governo de Felipe Guerra e Petrobrás Investirão em Melhorias


Esteve no início da semana em Mossoró o Prefeito Haroldo Ferreira e cumpriu agenda administrativa na sede da Petrobrás. “Este é o início de uma parceria que muito irá beneficiar Felipe Guerra. Produzimos riquezas para a empresa através de uma boa exploração de petróleo, nada mais justo do que a empresa investir também no futuro de Felipe Guerra”, justificou o início da parceria o Prefeito felipense.

O resultado da primeira parceria da atual administração “Construindo e Inovando” foi a aquisição de 100 tonéis de 200 litros, que serão transformados em coletores de lixo, depois de caracterizado com a logomarca da administração e 100 peças grandes de canos que serão convertidos em traves para campos de futebol, suportes para pontes metálicas e outras utilidades que serão acordadas com a Secretaria de Infra-Estrutura.

Projeto Abelhar

O município de Felipe Guerra, parceria Prefeitura Municipal, existe o Projeto Abelhar, com o objetivo contribuir para a formação de 150 crianças e adolescentes de 8 a 18 ano, na cidade e na zona rural, através de atividades artísticas, educativas e de lazer.

Todos os anos este projeto de grande importância para o município é renovado. O prefeito Haroldo Ferreira e a Petrobrás estarão renovando por mais um ano de atividades destinadas ao seu público-alvo.  


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores