SEBRAE intensifica capacitações gerando ocupação e renda na cidade de Felipe Guerra

Um Núcleo de empreendedorismo do Serviço Brasileiro e Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em sintonia com a Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Norte (FACERN).

A Sala do Empreendedor em Felipe Guerra funciona na sede do prédio do COMDICA, com apoio total do Prefeito Haroldo Ferreira e é focado na área de capacitação de profissionais gerando ocupação e renda para quem interessa ser pequeno empreendedor.

À frente do SEBRAE Empreendedor de Felipe Guerra, está a Agente de Desenvolvimento do SEBRAE Tarcila de Lizandra Pereira sob a coordenação geral da Agente de Desenvolvimento Cleide Regina Câmara em Apodi. “Estamos desde janeiro capacitando 14 pessoas pelos Núcleos de Profissionais da Beleza Felipense (Nuprofe) e dos Profissionais das Costureiras”, declarou Tarcila de Lizandra.

Projeto Empreendedor

Com o objetivo de motivar as empresas para que eles se tornem competitivas no mercado, quinta feira, dia 30, a Agente de Desenvolvimento do SEBRAE de Apodi juntamente com sua equipe de trabalho estarão vindo a Felipe Guerra.


A partir das 14 horas, na sede do COMDICA, Cleide Regina Câmara irá se reunir os interessados em saber detalhes do Projeto Empreendedor ao mesmo tempo em que vai aproveitar para avaliar o trabalho do SEBRAE neste ano de 2013, ao lado da Agente de Desenvolvimento Tarcila de Lizandra.                                        

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores