Mensagem do Governo


Felipe Guerra com inclusão e justiça social se constrói por meio da participação popular. A realização do Plano Plurianual Participativo (PPA-P) é mais um passo do nosso governo para consolidar o diálogo com a sociedade felipense. A democracia cidadã, com transparência e participação ativa do povo, é mais que um compromisso, é um instrumento de planejamento da administração pública.

As plenárias do PPA Participativo que ocorrerão, nos vários pontos da cidade, representativos de todas as regiões de Felipe Guerra, são espaços privilegiados para a elaboração das políticas públicas em nosso município.

A presença dos mais variados segmentos sociais, contribuindo na construção e no monitoramento dos programas governamentais, darão prosseguimento a uma relação democrática entre o governo Construindo e Inovando e a sociedade.

Estamos convidando você cidadão, para ser parceiro e co-responsável do plano de governo municipal que vai melhorar a qualidade de vida do povo de Felipe Guerra, terra de todos nós.

Hoje estaremos com nossas equipes em vários locais da cidade, uma equipe estará na Cidade Baixa, na calçada de Dona Berenice e na Cidade Alta na quadra de esportes e no Ginásio na Av. Mira Selva, a partir das 19h00.

Participe você também ! 

Haroldo Ferreira
Prefeito Municipal
Paulo Guilherme
Vice-prefeito  

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores