Felipe Guerra tem uma Gestão de Resultados

Uma das palavras fundamentais para uma boa gestão pública é “excelência”. Através dela os processos de fundamentação da estrutura do município, a capacidade de administração baseada em necessidade coletiva e o controle dos valores exigidos na gestão serão indispensáveis para a ocorrência de resultados que beneficie tanto a estrutura física do município como sua base econômica e a qualidade de vida dirigida à população local.


Prefeito Haroldo e Prefeito Ademar estão em Brasília 
Hoje, dia 08, o Prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira (PSD) está em Brasília onde permanecerá até o dia 10, sexta feira. Ao lado seu irmão, também Prefeito, Ademar Ferreira da Silva (PMDB) e outros assessores de ambas as administrações, serão respaldados nesta missão politica e  administrativa pelo Presidente da Câmara Federal Deputado Henrique Eduardo Alves. O Prefeito felipense percorrerá vários ministérios.

Após ter participado de um encontro com êxito, na Câmara Municipal de Felipe Guerra, respaldado com os membros do Poder Legislativo, associações comunitária e outras representações da sociedade civil organizada de Felipe Guerra, onde foi iniciado o processo de discussão do PPA-P(Plano Plurianual Participativo).

Reunião do PPA
O Prefeito Haroldo Ferreira viajou cheio de entusiasmo e com a sua bagagem mais volumosa de projetos e pleitos que, certamente, não tenhamos dúvidas, serão revertidos em melhores dias para uma gestão jovem que tem pouco mais de 100 dias. As dificuldades desta administração são enormes. Maiores, porém são as suas idéias e determinação em tirar Felipe Guerra do atraso e torná-la uma cidade atrativa, não só para quem quer conhecer suas Belezas naturais e potencialidades, mas anotem: O município fará escola principalmente para os pequenos municípios também em modelo de Gestão Pública de Resultados.
Prefeito escuta as Associações




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores