Aula Inaugural do PROITEC 2013

Ontem, 14/05, por volta das 19 horas, deu início as aulas do Cursinho PROITEC 2013 para os alunos que vão concorrer uma vaga de Ensino Médio Integrado nos diversos cursos oferecidos pelo IFRN/Campus Apodi.


Na oportunidade estavam presentes, dando apoio e motivação, a Secretária de Educação, Maria das Neves Leite, Diretora e Vice, Cíntia Gurgel e Jair de Oliveira, juntamente com os Professores, Valério de Góis e Jean Carlos, que irão ministrar o curso durante os 4 meses.

Na palestra coube destacar o compromisso de todos os estudantes presentes como também mostrar a importância de ingressar numa Escola Federal. Para isso, foi frisado o comprometimento, garra, a seriedade dos estudos, além de que é preciso sempre estar focado quando se tem uma grande meta a ser cumprida. Foi sem dúvidas um momento marcante poder contar com a presença da Secretária com sua total disponibilização; e lembrar que, pela primeira vez, o Governo Municipal está disponibilizando o Cursinho Totalmente Gratuito para todos(as),  já que nos anos anteriores os pais dos alunos da Rede Estadual pagavam um certo valor para terem acesso as aulas.




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores