Governo Municipal recebe viatura do Comandante da Policia Militar

Após solicitação junto ao Comando Geral da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, na pessoa do Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, dia 09 de março, em Natal, pelo Prefeito Haroldo Ferreira (PSD), chegou ao município na tarde de quinta feira, dia 5, mais uma nova viatura para reforçar a frota de trabalho da Polícia Militar, policiamento preventivo e repressivo, tentando  minimizar o estado de insegurança que afeta não só o município felipense, mas todo o território nacional.
 
O Prefeito Haroldo irá à Mossoró na próxima semana e junto às hierarquias superiores da Polícia Militar e posteriormente ao Governo do Estado, irá agradecer o atendimento do seu pleito em nome da população de Felipe Guerra.
 
“Não estou trabalhando para aparecer ou promover meu nome. O meu objetivo é melhorar a qualidade de vida da população que me confiou o mandato por que queria ver mudado o quadro de verdadeiras irregularidades e falta de compromisso com as causas públicas, coletivas e não particulares e para grupos”, argumentou o Prefeito Haroldo Ferreira.   
 
O Sargento Aldessandro que foi buscar a viatura na capital do estado, é  responsável pelo destacamento do município agradece o empenho do Prefeito em dar condições de trabalho ao efetivo do destacamento.

Sgt. Aldessandro

Viatura que o Governo recebeu

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores