CAERN confirma interesse do Prefeito em Abastecimento D’água

Ao contrário de informações divulgadas, com distorções, onde utilizaram imagem e entrevista do Engenheiro Nehilton Barreto, o Prefeito Haroldo Ferreira quer melhorias em todo o sistema.
Por telefone, o Gerente Regional da Companhia de Àguas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), com sede em Mossoró, Engenheiro Nehilton Barreto manteve contato com o Chefe de Gabinete do Governo Municipal, Professor Luiz Aguinaldo de Souza oportunidade em que comentou entrevista veiculada em uma emissora de Rádio localizada na comunidade de Santana e em alguns Blogs locais, envolvendo a autoridade regional da CAERN e o Prefeito Haroldo Ferreira.
Na mencionada entrevista, segundo entendimento dos aludidos veículos de comunicação, o Governo Municipal além de ter débitos enormes com a Companhia de Águas e Esgotos, este através do seu titular Prefeito Haroldo Ferreira não demonstrava interesse de resolver de uma vez por todos a problemática do Sistema de Abastecimento D’água da cidade.
A título de esclarecimento, Nehilton Barreto em sua entrevista falou sobre vários problemas que acontecem e que tornam a distribuição do Sistema de Abastecimento D’água em Felipe Guerra deficitário, inclusive a não colaboração da população quando realiza ligações clandestinas, não evitando desperdício do líquido entre outros problemas de ordem operacional.
O Engenheiro Nehilton falou que a entrevista em certo ponto saiu do foco da pauta a que lhe propuseram quando o chamaram para conceder a sua fala na Emissora de Rádio Comunitária.
“Pergutaram-me sobre débitos da municipalidade com CAERN o que de pronto confirmei. Respondi achar normal por parte de algumas prefeituras e órgãos públicos, principalmente quando existem mudanças de gestores, mas que a prefeitura estaria providenciando colocar em dia. Somente isto.
Todos têm conhecimento em Felipe Guerra, que a gestão passada e outras anteriores deixaram débitos que não são tão pequenos. Providenciar parcelamento e colocar em dia água e energia, foram alguns dos procedimentos iniciais do atual Gestor Municipal Haroldo Ferreira, conforme documentos comprobatórios à disposição de quem de direito no setor competente da Prefeitura Municipal.
PROVIDÊNCIAS     
O Prefeito Haroldo Ferreira, através do seu chefe de Gabinete Luiz Aguinaldo de Souza, tomou conhecimento através do Dr. Nehilton Barrreto, que a CAERN já agiliza providências de obras referentes a abastecimento d’água no contexto do programa “Minha Casa Minha Vida”, cujos terrenos já estão demarcados.
Finalizando sua conversa com Luiz Aguinaldo neste dia 5 de Abril, o Engenheiro Nehilton Barreto colocou-se à disposição de vir a Felipe Guerra conceder entrevistas em vários órgãos de comunicação e melhor inteirar a população sobre problemas e melhores perspectivas para a resolução da problemática dos Sistema de Abastecimento D’água de Felipe Guerra.  
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores