Governo Municipal de Felipe Guerra suspende mutirão em Santana


O objetivo seria limpar e higienizar para melhorar a qualidade de vida dos que residem na Comunidade da Santana, limite do território felipense e caraubense.

Um antigo problema de identidade territorial da comunidade de Santana, entre a divisa dos municípios de Felipe Guerra e Caraúbas terá ações que trarão benefícios para a melhoria de qualidade vida dos comunitários.

Por iniciativa do Governo de Felipe Guerra, através do Secretário de Infraestrutura e Obras Céliton de Brito Leite com apoio do Coordenador de Serviços Urbanos Diniz Carneiro, foi proposto ao Governo Municipal de Caraúbas à frente a Secretária de Infraestrutura e Obras Públicas, que fossem realizadas uma série de ações para a melhoria de qualidade vida dos santanenses.

Limpando, Higienizando e Preservando o Meio Ambiente” é a temática central do mutirão que teria início nesta quarta-feira, dia 3 de Abril de 2013, na comunidade da Santana, mas que por motivo de força maior da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas de Caraúbas teve que ser adiado para posterior data.

O Secretário Céliton de Brito Leite pede desculpas aos residentes na comunidade de Santana e compromete-se em breve a viabilizar a ação já planejada para este dia 3 de abril.   

Quando executadas as ações, serão formadas equipes das duas Secretarias Municipais de Felipe Guerra e Caraúbas com o objetivo de conscientizar, esclarecer, e educar para a importância da limpeza pública.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores