Prefeito participa da aula inaugural do PETI e do PROJOVEM


Com auditório lotado aconteceu na tarde dessa segunda feira 04/03 a aula inaugural dos programas PETI e PROJOVEM no salão do COMDICA, o evento foi para apresentar a todos os pais e mães, os novos monitores e as novas políticas de proteção à criança e ao adolescente.

Estiveram presente no evento o Sr. Prefeito Haroldo Ferreira a primeira Dama Dra. Girlene Ferreira ,a Secretária da Ação Social Leodete Pascoal , Secretários, da Educação, Obras e Infra estrutura, Turismo e eventos, chefe de Gabinete e a população em geral.

O prefeito falou aos presentes que ficou surpreso com a presença de tantas crianças e confirmou apoio total a todas as ações para proteger e desenvolver a formação do caráter de nossas crianças e adolescentes, este enfatizou “estamos prontos para atender todas as reivindicações da ação social dentro das responsabilidades orçamentárias,vamos fazer diferente e fazer uma Felipe Guerra  com um único objetivo, trazer desenvolvimento,seus filhos estarão seguros e estarão bem, podem confiar nessa equipe!.”

Como o momento era de festa a população de pé cantaram parabéns para o prefeito pela passagem do seu aniversário.

A Primeira dama Dra. Girlene Ferreira também se pronunciou falando da importância das políticas públicas voltadas para as crianças e adolescente e disse que a Secretaria Municipal de Saúde é parceira da Secretaria Municipal da Assistência Social e   finalizou usando um refrão da música de Roberto Carlos dizendo “como é grande o meu amor por vocês”.

A secretária de Ação Social pediu empenho de todos, monitores, coordenadores, alunos e pais,e disse que estava pronta para guerra “Vamos combater as drogas, vamos ocupar essas crianças com leitura, cultura e lazer!

Os encontros do PETI será a partir das 07:30 da manhã e 13:30 da tarde, o PROJOVEM será a partir das 16:00 da tarde ás 18:00.











0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores