Prefeito Haroldo Ferreira é empossado como presidente da Junta do Serviço Militar


Na sexta-feira(01/03) pela manhã, o prefeito Haroldo Ferreira, juntamente com o Sr Olivar Carlos Barra e Williano Góis, participaram da solenidade de posse dos presidentes da junta militar da 4º delegacia da 24ª circunscrição do serviço militar em Mossoró, no comando do 1º Tenente Ernando Correia Pereira. 

No ritual da solenidade, o prefeito Haroldo Ferreira jurou, perante a bandeira do Brasil, as atribuições que lhe foram conferidas. O momento mais marcante do evento foi à homenagem ao Sr Olivar Barra quando recebeu uma placa comemorativa pelos 43 anos de serviços prestados a junta militar de Felipe Guerra de forma dedicada e honrosa; Haroldo também agradeceu os bons serviços prestados pelo Sr Olivar. Williano Góis foi capacitado pela Delegacia de Mossoró e irá substituir o Sr Olivar. 

A junta Militar é um órgão de execução do serviço militar nos municípios, presididas pelos prefeitos, cuja atribuição é fazer o primeiro contato dos jovens que completam 18 anos, vinculando-os as forças armadas por meio do alistamento militar.Ela é considerada via expressa para fornecimento de certificados de alistamento, dispensa de incorporação, isenção e carta patente. A junta funciona na prefeitura das 07 da manhã às 13hs. 

Após o evento o Prefeito Esteve presente na assinatura da ordem de serviço para a adutora Santa Cruz do Apodi-Mossoró, cujo o principal objetivo é melhorar o abastecimento da região Oeste.












0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores