Transportes alternativos durante o período de carnaval


A preocupação com os meios de transportes neste período de carnaval é de interesse de toda a população. Os serviços de transportes alternativos da cidade irão funcionar de maneiras especiais, para uma melhor comodidade dos foliões e que estes não venham se preocupar com o famoso dilema, o álcool e a direção.

Júnior Tour no seu micro ônibus irá fazer viagens para a cidade de Apodi, durante os dias de festas, sexta-feira, sábado, domingo, segunda-feira e terça-feira no horário da noite com saída às 22h00, preços acessíveis. Telefones para contato: 99268784 - 99784280.

Nilo irá para Mossoró pelo horário da manhã, nos dias de sábado, segunda-feira, terça-feira e quarta-feira sem alteração nos preços, telefone para contato: 99103737.

André irá para a cidade de Mossoró no horário da manhã, sem alteração nos preços, nos dias de sábado, segunda-feira, terça-feira e quarta-feira, telefone para contato: 99962817.

Antonio de Mundaci irá para Mossoró no sábado pela manhã, porém no domingo, segunda-feira e terça-feira somente fretado e normalizará na quarta-feira no horário pela manhã, sem alteração nos preços, telefones para contato: 96173086 -88029774.

Otto irá fazer viajem para Mossoró nos dias sábado, domingo, segunda-feira, terça-feira e quarta-feira no horário da manhã, sem alteração nos preços, telefone para contato: 99282214.

Carlos Augusto irá fazer viajem para Mossoró no horário da manhã nos dias de sábado, domingo, segunda-feira, terça-feira e quarta-feira, sem alteração nos preços, telefone para contato: 96562243.

Herbinho irá fazer viajem somente no sábado pela manhã para a cidade de Mossoró, sem alteração nos preços, telefone para contato: 99210854.

Luis Flavio irá fazer viajem para a cidade de Mossoró nos dias de sábado e domingo sem alterações nos preços, telefone para contato: 96552287.

Até o fechamento da matéria não conseguimos entrar em contato com os motoristas Iran e Henrique.

O Governo Municipal de Felipe Guerra pede que a população esteja atenta ao uso abusivo do álcool e a prevenção de acidentes, pois o número de vitimas neste período é muito grande e a as pessoas devem tomar as devidas precauções. SE BEBER NÃO DIRIJA.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores