Semana Pedagógica mobiliza profissionais da Educação


Aconteceu a Semana Pedagógica entre os dias 06, 07 e 08 de fevereiro, com o tema “Relações Interpessoais: Ponto para o sucesso no ambiente escolar”. É um evento preparatório para o ano letivo 2013 que mobilizou os profissionais da educação do município.
A solenidade de abertura aconteceu dia 06 na sede do COMDICA, com a participação do Chefe de Gabinete, Luiz Agnaldo, representando o prefeito Haroldo Ferreira; Secretária de Educação, Maria das Neves; Secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Céliton de Brito, Coordenadores, professores e todos os profissionais da educação. Palestra com a presidente do COMDICA, Andrea Lucena.

Dia 07 se realizaram atividades como reuniões, palestras entre os profissionais em todas as Escolas da rede municipal de ensino da Zona Urbana e na sede da Secretaria Municipal de Educação.

No encerramento, que aconteceu hoje (08/02), teve como mediadores Gestores e Equipe Pedagógica. Houve, também, a conclusão dos planos de ensino; planejamento de atividades para a primeira quinzena de aula; análise dos dados das escolas (aprovação, reprovação e evasão); apresentação da proposta para o calendário letivo 2013; distribuição das turmas e horários de aulas entre os professores e encaminhamentos concluindo assim os trabalhos da semana pedagógica 2013.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores