Leitura da Mensagem Anual


Hoje, 19 de fevereiro, o prefeito Haroldo Ferreira, fez a leitura da Mensagem Anual na seção de abertura das atividades legislativas na Câmara Municipal para o ano 2013, um momento marcante na história política do município de Felipe Guerra.

O prefeito iniciou agradecendo a confiança nele depositada, mostrando-se consciente da responsabilidade que lhe é atribuída, mudar a realidade de um povo através de uma gestão que começou do zero.

Enfatizou os muitos problemas e as dificuldades encontradas, destacando o fato de conduzir a gestão de um município inadimplente. Enumerou ações e medidas adotadas em seus 50 (cinquenta) dias de gestão, destacou a importância de sua equipe administrativa neste desafio, bem como a necessidade de haver responsabilidade e harmonia entre os poderes Executivos e Legislativos, na defesa dos direitos e interesses da sociedade felipense.

Como conquistas nestes 50 dias de gestão, anunciou a aquisição de um ônibus escolar e de um veículo com capacidade para 16 passageiros, que será colocado a disposição da Secretaria Municipal de Saúde Pública, para a o deslocamento de pacientes em tratamento e também as 300 carteiras escolares obtidas.

Em suas metas para os próximos meses, destacou o calendário de pagamento para os servidores públicos municipal, será implantado no mês de abril e o repasse do décimo terceiro no Mês de aniversário do servidor. Anunciou ainda a construção de 70 (setenta) unidades habitacionais para as famílias carentes do município, com início previsto para o mês de março.

Para o futuro de sua gestão, o prefeito Haroldo Ferreira garantiu que terá total empenho em sanar as dívidas que foram encontradas no primeiro dia de mandato, tirando o Governo da inadimplência, para poder firmar grandes convênios e assim progredir definitivamente em sua gestão.

Pediu calma a sociedade neste momento, pois nenhum gestor é capaz de resolver todos os problemas encontrados em um município da noite para o dia, garantindo que, com calma, planejamento e ação, a população pode contar com o empenho e dedicação de cada membro de sua equipe. Com a colaboração do poder legislativo e da sociedade, Felipe Guerra terá a maior gestão administrativa da história do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores