Secretário Céliton de Brito pede compreensão e colaboração à sociedade


Na manhã de hoje, 22 de janeiro, o Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Céliton de Brito, participou do programa "Manhã de Sucessos" da FM comunitária Boas Novas, trazendo informações à sociedade sobre as ações que estão sendo feitas.

O secretário reforçou sobre a retirada de animais das ruas, advertindo os proprietários sobre reincidências e informou que todos os animais apreendidos estão sendo destinados a uma propriedade rural cabendo aos donos reavê-los.

Outra questão abordada foi à limpeza pública, onde o secretário pediu a colaboração dos comerciantes e da sociedade e, ainda, anunciou que as ações de limpeza pública breve serão estendidas as comunidades rurais.

O secretário enfatizou a compreensão e a colaboração por parte da sociedade, destacando a missão de servir a população felipense, prestando o melhor serviço possível.

A Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas entrará em funcionamento na Avenida Mira Selva, ao lado da Biblioteca Pública Municipal. Estará sempre de portas abertas para receber a sociedade e suas reivindicações. Céliton garantiu estar aberto ao diálogo e a ouvir sugestões.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores