Projeto de Reforma Administrativa é aprovado na Câmara Municipal


Foi aprovado na manhã de hoje, 07 de janeiro na Câmara Municipal, o projeto de lei nº 001/2013, referente à reforma administrativa do município de Felipe Guerra, que revoga a lei nº 269/2009. 

A Nova Reforma Administrativa promove uma redução no número de secretarias, eliminando as inoperantes, mantendo apenas as atuantes e dando, a estas, total autonomia visando uma administração eficiente e inovadora. Outros pontos interessantes contidos na reforma aprovada é a criação da Procuradoria Geral do município e a regularização do sistema de pagamento dos vencimentos dos funcionários públicos que será apenas por meio de conta bancária.

A lei nº 269/2009 (revogada), instituía um total de 14 secretarias sendo que permitia um total de 19 servidores públicos serem remunerados como secretários. Para a redução foi feita a fusão de algumas das secretarias.

Veja a relação das secretarias:

Educação;
Saúde;
Administração e Recursos Humanos;
Finanças e Tributação;
Infraestrutura e Obras;
Turismo e Eventos;
Agricultura e Meio Ambiente;
Esporte, Cultura e Lazer;
Contadoria e Procuradoria.

Após aprovado o projeto segue para sanção. 

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