Prefeito Haroldo Ferreira iniciará obras nas áreas Educação, Saúde e Infraestrutura.

No último sábado, dia 05 de janeiro, o prefeito Haroldo Ferreira recebeu em seu gabinete, os engenheiros que irão projetar e realizar uma série de obras estruturantes no município de Felipe Guerra. A princípio as obras priorizam melhorias significativas na prestação dos serviços nas áreas educação, saúde e infraestrutura.

Haroldo Ferreira, preocupado com a aproximação do início do ano letivo e com a precariedade existente na área da Saúde pública do município, solicitou a máxima agilidade na elaboração dos projetos de recuperação das estruturas físicas de todas as Escolas e Postos de Saúde da Zona Rural.

Tendo em vista à estrutura física do prédio sede da prefeitura municipal que está seriamente comprometida, foi solicitada aos engenheiros a projeção de reparos imediatos para melhorar o ambiente de trabalho nesse início de gestão.

Após a reunião, os Engenheiros, senhores Bismarc Alves e Junior Tavares, acompanhados do chefe de gabinete, senhor Luiz Agnaldo, visitaram as instalações de todas as escolas e postos de saúde da Zona Rural.

Foi comunicado aos Engenheiros da necessidade de elaboração de demais projetos estruturantes como novo abatedouro público, cemitério e praças.

As ações são compromissos assumidos em campanha pelo prefeito Haroldo Ferreira e os projetos para execução já estão em andamento.

Reunião com os Engenheiros no gabinete do prefeito.

Engenheiros Junior Tavares e Bismarc Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores