PREFEITO HAROLDO FERREIRA AUTORIZA PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DO 13º SALÁRIO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

    A Prefeitura Municipal de Felipe Guerra está finalizando hoje (15), o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais. Os valores estarão disponíveis para saque até o final do dia.
  O secretário municipal de Finanças, Clezimar de Brito, ressalta que a administração municipal tem até o dia 20, como data garantida pela legislação trabalhista para fazer o pagamento do 13º Salário, mas, por determinação do Prefeito Haroldo Ferreira, o pagamento está sendo feito hoje.  – Mesmo com as dificuldades que as prefeituras vêm enfrentado em virtude da crise econômica, o prefeito Haroldo Ferreira determinou que fosse garantido o pagamento até dia 15 e assim nos esforçamos para fazer, salientou Clezimar.

     Para o prefeito Haroldo Ferreira, o pagamento em dia faz parte das ações de valorização do funcionalismo. – A nossa equipe tem se desdobrado numa tarefa que não tem sido fácil. Manter o pagamento em dia é um exemplo de valorização e compromisso com o funcionalismo público, reforçou o gestor.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores