Governo Municipal entregará hoje Escola do Arapuá completamente reformada e ampliada.

  O prefeito municipal de Felipe Guerra Haroldo Ferreira e colaboradores da Secretaria Municipal de Educação estarão logo mais às 16h desta quarta-feira (13), entregando completamente reformada e ampliada a Escola Francisco Carlos de Oliveira a comunidade rural de Arapuá. No inicio do governo “Construindo e Inovando” a referida unidade escolar passou por uma pequena reforma, mas algo de mais relevante se fazia necessário. Desta feita, a comunidade ganhou praticamente uma nova Escola contando agora com novas salas de aula; banheiros novos e amplos; cozinha; refeitório e deposito. Essa é mais uma obra de suma importância realizada com recursos próprios que revela o compromisso com a educação do povo felipense.
     Durante essa gestão realizou-se uma série de ações em todos os aspectos, desde as estruturas das escolas ao corpo docente, visando melhorar as condições de trabalho no processo de ensino/aprendizagem em nosso município. “Essa é uma obra que teríamos que realizar para que as crianças e os profissionais tenham realmente condições de trabalho e é como eu digo, a educação é o caminho para uma vida melhor, é uma satisfação como gestor poder ajudar aos estudantes, não só de Arapuá, mas de toda Felipe Guerra a seguir esse caminho”, disse Haroldo Ferreira. Já Secretária Maria das Neves, eufórica, atribui o grande feito ao Governo Municipal e finaliza: “Estou ansiosa para ver no semblante das crianças do Arapuá a alegria em poder frequentar uma escola bem estruturada, pois são esses sorrisos que nos dão força para continuar lutando, em fim, só temos que agradecer ao prefeito  Haroldo Ferreira por essa relevante obra”.
Além de diversos membros da sociedade, pais de alunos, Vereadores e Secretários entre outros, devem acompanhar o ato de inauguração da reforma da referida escola.  



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores