Secretaria Municipal de Saúde está presente em importante evento em Natal.

 Sec. de Saúde do Estado Ricardo Lagreca
    A Secretária Municipal de Saúde de Felipe Guerra, Girlene Ferreira, acompanhada da Sub Secretária Jaqueline Gurgel e do Sub Secretário de Finanças, Antônio Marcos estar na capital do Estado participando do encontro promovido em parceria entre o Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN).  O evento é voltado para integrantes de todos os órgãos do sistema de saúde do RN. Ocasião em que os participantes conhecerão em detalhes o levantamento sobre o perfil de governança em gestão que está sendo realizado em todos os estados brasileiros.  
     
      O encontro, que acontecerá durante todo o dia de hoje (21), além de sensibilizar secretários e conselheiros de saúde sobre a importância do trabalho de abrangência nacional, tem o objetivo de capacitar o público-alvo para o preenchimento do questionário eletrônico, no período de 14 de março a 15 de abril de 2016. 
  
       Durante o importante evento, a Secretária de Saúde Girlene Ferreira esteve conversando com o Secretário de Saúde do Estado, José Ricardo Lagreca oportunidade na qual reivindicou ao mesmo apoio para melhorar cada vez mais a saúde do município. "O nosso objetivo tem sido esse: trabalhar pleiteando e buscando sempre melhorar em todos os aspectos porque o povo de Felipe Guerra merece o melhor", disse Girlene.   







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores