Secretaria Municipal de Eucação celebra a Páscoa nas Escolas com entrega de ovos.

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de ontem(23), em todas as escolas da rede municipal de ensino a entrega de ovos de páscoa, em parceria com diretores, supervisores e professores das escolas, uma ação do governo que vem acontecendo todos os anos de sua gestão.
            Durante toda a semana as escolas estiveram trabalhando com temas relacionados a páscoa do cristão, e a partir dai as unidades escolares foram decoradas com símbolos pascais, a fim de contextualizar para os alunos a importância e o verdadeiro significado da festa.
            A equipe da Secretaria Municipal de Educação trabalhou incessantemente durante toda a semana, com a finalidade de garantir a produção dos 1.250 ovos de chocolate que foram entregues a todos os alunos da rede municipal de educação.
            O Governo Municipal, através do Prefeito Haroldo Ferreira e a Secretaria Municipal de Educação, Maria das Neves, agradecem o emprenho e a dedicação de todos que se envolveram para que esta comemoração fosse possível e aproveitam para desejar uma feliz e abençoada Páscoa.


















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores