Secretaria de Saúde atuou efetivamente para que Felipe Guerra tivesse um carnaval tranquilo

A Secretaria Municipal de Saúde esteve atuando de forma efetiva durante o período de Momo. Tudo começou com as equipes fazendo blitz para distribuição de preservativos e orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis aos que chegavam à cidade.



Na unidade hospitalar Dr. Eilson Gurgel do Amaral manteve-se médicos plantonistas e enfermeiros (as) vinte e quatro horas, além de motoristas e ambulâncias abastecidas para garantir atendimento aos que por ventura precisassem.




Os serviços de limpeza e iluminação receberam atenção especial garantindo um ambiente seguro durante os dias de folia, fazendo com que tivéssemos um dos carnavais mais tranqüilos dos últimos anos. A presença de mosquitos e insetos durante o período afetou o sistema digestivo de muitas pessoas, provocando febre e vômito, obrigando-as a procurar a unidade hospitalar para receber atendimento, situação que levou a secretária Girlene Ferreira ao trabalho nos dias de folia. Algo nunca visto na história do município. 

Como muitos Felipenses optaram por brincar o carnaval na vizinha Apodi, o Governo Municipal enviou uma ambulância devidamente abastecida para ajudar na segurança do evento naquela cidade.





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores