Prefeito Haroldo Ferreira continua sua política de respeito ao pagamento dos servidores públicos.

   Durante as gestões passadas, a apreensão e a dúvida tomavam conta do cotidiano dos servidores públicos municipais de Felipe Guerra quando o assunto era receber o salário do mês. Com contas para pagar e as dividas acumulando a saída era recorrer aos empréstimos que comprometiam a renda doméstica. Tal situação mudou com a chegada do governo “Construindo e Inovando” e da política de responsabilidade praticada pelo prefeito Haroldo Ferreira, que vem zelando pelo pagamento em dia. Em função da mesma, muitos organizaram suas finanças e honraram seus compromissos. 
   O pagamento em dia faz parte das ações de valorização do funcionário público, uma característica implantada pelo prefeito Haroldo Ferreira que devolveu aos funcionários sua dignidade e autoestima. 
   Assim sendo e partindo dessa característica, o Governo Municipal estará efetuando HOJE! (29), o pagamento aos servidores municipais, mais uma vez antes do quinto dia útil, inclusive respeitando o reajuste do piso nacional de 11,36% aos professores do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores