Agentes de Endemias cumpre meta de vacinação antirrábica com 88,05%.

A Secretaria Municipal de Saúde através dos agentes de endemias cumpriu a meta para vacinação de cães e gatos estabelecido pelo Ministério da Saúde e Secretaria da Sáude Pública. A meta estabelecida foi de 80% dos cães e gatos vacinados nos municípios até o dia 15 de janeiro, os agentes de endemias de Felipe Guerra cumpriram a meta em 88,5% dos animais vacinados. Com isso a Ursap de Mossoró setor de coordenação regional de campanha antirrábica enviou um oficio para Secretária de Saúde parabenizando os envolvidos na vacinação pela meta cumprida. Diz o Texto:
            Consta na Planilha do SI – PNI, de 13/01/2016, que o município de Felipe Guerra concluiu a campanha de vacinação Antirrábica, atingindo  88,05% do percentual de vacinação de cães e gatos estipulados pelo MS/SESAP e pactuado pelo município.
            Diante do exposto, vimos externar os nossos sinceros agradecimentos pelo apoio dedicação, esforço, responsabilidade e valorização desta importante ação de saúde pública. Parabéns a todos, especialmente a Equipe de executadores.
           
Porém, considerando – se a prorrogação da campanha, informamos que os dados de vacinações eventuais, ainda poderão ser inseridos no Sistema até o dia 30 de janeiro de 2016.

            

Atenciosamente,

ADERSON DANTAS DE LIRA

Veterinário – II URSAP

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores