Governo Municipal apoia curso de formação dos professores do município.

     A Secretaria Municipal de Educação promoveu sábado 19/12, o seminário final do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa.
O seminário teve como objetivo socializar e propiciar a troca de práticas de sala de aula através da interação entre professores alfabetizadores da Rede Municipal de Ensino.
As professoras socializaram práticas com sequencias didáticas e recortes de aulas de campo. Este ano o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC deu ênfase a interdisciplinaridade e a gestão escolar.
O prefeito Haroldo Ferreira, através da Secretaria Municipal de Educação vem apoiando o programa em todas as etapas, em especial na realização da formação dos professores, cumprindo assim o compromisso firmado entre os governos Federal, Estadual e Universidade Federal do Rio Grande Norte – IFRN.
O Prefeito Haroldo Ferreira e a Secretária de Educação Maria das Neves parabenizam os professores orientadores e professores cursistas pelo empenho na participação e dedicação em mais uma etapa do curso de formação. 


      

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores