ESCOLAS MUNICIPAIS DE FELIPE GUERRA REALIZAM O ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO COM CONFRATERNIZAÇÕES NATALINAS

Natal é momento de festejarmos o nascimento de Jesus Cristo, é época de relembrarmos todas as nossas trajetórias percorridas durante o ano, os nossos progressos e conquistas. É tempo de revermos nossos conceitos e prepararmos para um novo ano, novos acontecimentos, e nova caminhada.
 É com esse sentimento de alegria que todas as escolas municipais realizaram suas confraternizações. Que todos os dias do ano novo sejam iluminados que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com sucesso no ano de 2016.

A Secretaria Municipal de Educação esteve acompanhando os festejos natalinos de todas as escolas do município, tendo em vista que esse momento, além de ser o momento de confraternização, marcou também o encerramento do ano letivo de 2015. O Prefeito Haroldo Ferreira de Morais esteve participando do encerramento e confraternização na Unidade Escola Eliza de Freitas na Comunidade do Mulungu, onde levou seus votos de agradecimento pelo empenho de cada servidor que faz parte da escola, e ainda desejou a todos os presentes um Feliz Natal e um ano de 2016 repleto de bênçãos e que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável aos olhos do criador.






















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores