Governo Municipal de Felipe Guerra reconstrói estradas vicinais.

O Governo Municipal de Felipe Guerra através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas iniciou na manhã desta sexta-feira (20), a reconstrução da ladeira da Suçuarana no sitio Rosário e ladeira de Emídio na Fazenda Nova. A reconstrução se fez necessário por ser rota do transporte escolar e há muito tempo os moradores do entorno do brejo, fazenda nova e rosário pediam para que as estradas fossem realmente recuperadas e não um paliativo como era feito em outrora.

Para o Prefeito Haroldo Ferreira a necessidade maior da obra, é para dar mais segurança ao transporte escolar tendo em vista que o trecho da ladeira era muito estreito e íngreme e tinha bastante alto e baixos, “ Esta era uma passagem bastante crítica, a qualquer momento poderia ocasionar um acidente, solicitei a secretaria de obras que imediatamente realizasse os serviços”. Relatou o Prefeito Haroldo Ferreira.

O Prefeito Haroldo vem executando várias obras de infraestrutura na cidade e na zona rural. As estradas da Serra, Passagem Funda, Fazenda Nova ligando ao sitio São Gonçalo já foram todas recuperadas, totalizando 13km e, mais a pavimentação do Sitio Brejo, com 4km de calçamento. Assim sendo, o Governo Construindo e Inovando vem abrindo novos acessos mais seguros e com uma fluidez bem melhor para os moradores destas comunidades e para aqueles que usam as estradas como rotas. 
















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores