Serviços da Prefeitura de Felipe Guerra estão funcionando temporariamente em novos endereços.

O Prefeito Municipal de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, insatisfeito com as péssimas condições físicas que se encontra a sede do poder executivo do Município, (Palácio Raimundo Luciano da Costa Pascoal), resolveu abrir legalmente processo licitatório para que o mesmo seja parcialmente reformado. Para se ter uma ideia do problema, a laje plana que fazia a cobertura do prédio já se encontrava em avançado estado de desmoronamento. A deplorável estrutura interna do prédio, com banheiros oferecendo as mínimas condições possíveis de uso e portas sendo destruídas pelos cupins, prova que há anos não houve sequer serviços de simples manutenção. O prédio é bastante antigo e há mais de duas décadas não passa por reforma, o que vinha colocando em risco a vida dos colaboradores que ali exerciam suas funções.


Em virtude dos serviços de reforma pelos quais começaram a passar a sede do Governo Municipal, algumas atividades estão sendo desempenhadas em outros locais da cidade: gabinete do prefeito; chefia de gabinete; administração e recursos humanos e setor de compras, estão funcionando no prédio do Castelo de Dona Ritinha, que fica situado na descida da ladeira para a Cidade Baixa. Já no prédio onde funciona a Secretária Municipal de Saúde, Av. Mira Selva estão sendo executados os serviços das seguintes pastas; tributação, licitação e finanças.

Os trabalhos que em média durarão três ou quatro meses, quando concluídos, proporcionarão melhores condições de trabalho aos colaboradores do executivo e um ambiente confortável para acomodar os membros da sociedade quando lá passarão. Mais uma obra que será realizada com recursos próprios do município e que ficará para o município como mais um legado com a marca do prefeito Haroldo Ferreira.





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores