Nota de Esclarecimentos da Secretaria de Finanças

O Governo Municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Finanças vem por meio desta informar aos servidores municipais do FUNDEB 40, FUNDEB 60, SAÚDE – SEDE que, devido a um problema técnico no computador da secretaria, os salários dos referidos servidores não foram creditados em suas contas no dia de ontem (06).
O Secretário de Finanças do município, Clezimar de Brito agiu rápido e o problema do computador já foi solucionado, o mesmo informa que ainda durante dia de hoje (07), será feito os lançamentos dos salários nas contas dos servidores.
Como é de conhecimento de todos, é prioridade do prefeito Haroldo Ferreira manter rigorosamente em dia o pagamento do servidor. O problema com o computador ocorreu durante a realização da mudança de endereço da referida Secretaria, uma vez que a sede da prefeitura está passando por reforma. A Secretaria esclarece ainda, que a mesma tem até o quinto dia útil do mês para realizar o pagamento sem atraso, no caso o prazo se vence hoje (07).

Portanto, diante do exposto, contamos com a compreensão dos servidores e reiteramos o nosso compromisso em continuar valorizando toda a classe de servidores e profissionais que contribuem de forma significativa, para o desenvolvimento do nosso município.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores