Governo Municipal realizou grandioso evento para comemorar o dia das Crianças

Multidão lota a cidade baixa para prestigiar a festa do dia das crianças
Dedicação, empenho e carinho, foram esses os principais ingredientes usados pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de Felipe Guerra e seus colaboradores na noite de ontem (11), para fazer a alegria da criançada de todo município Felipense. O largo da Cidade Baixa ficou completamente lotado para prestigiar mais um evento com a marca do prefeito Haroldo Ferreira. Os pequeninos espontaneamente manifestaram suas alegrias ao andarem no Trenzinho da Alegria, ao brincar no pula-pula, e ao participarem dos sorteios de 1.500 (mil e quinhentos brinquedos). 

Na praça de alimentação a criançada recebeu algodão doce, pipoca, picolé e cachorro quente. O evento ainda contou com o Espaço da Vovó, onde a interatividade e diversas brincadeiras fizeram a alegria dos presentes. A noite dos baixinhos ficou ainda mais encantada com os shows de Patati/Patatá, Peppa Pig, Dora Aventureira e Galinha Pintadinha. Shows que ficarão para sempre na memória das crianças de Felipe Guerra, pois nunca na história desse município havia se promovido uma festa tão memorável para nossas crianças.
Pipocas,doces e cachorro - quente eram os mais pedidos na praça de alimentação

O prefeito Haroldo Ferreira, agradeceu o empenho das secretarias envolvidas no evento e aos pais que com suas crianças se fizeram presentes. “essa festa não é minha, essa festa é do povo de Felipe Guerra. Precisamos pensar também nas nossas crianças e prepara-las para que amanhã elas sejam bons cidadãos”, frisou o prefeito, que ainda aproveitou para dizer que, a intenção do governo é realizar eventos que contemple todas as classes da população Felipense. 

Prefeito Haroldo Ferreira leva sua mensagem a criançada

A secretária de Assistência Social e primeira Dama Girlene Ferreira também fez uso da palavra, agradeceu a toda equipe da montagem da festa e todas as secretarias envolvidas. O momento emocionante da festa deu-se quando a secretária Girlene Ferreira contou a história da garotinha Vitória, que sonhava possuir um tablete, mas não tinha condições de comprar. Ao ficar sabendo do pequeno sonho da garota Vitória através de uma amiga sua, Girlene procurou o prefeito Haroldo Ferreira que o tornou realidade.
Garotinha Vitória realizando o sonho de ganhar um Tablet

A valorização do cidadão Felipense tem sido constante durante a gestão do prefeito Haroldo Ferreira. Em maio tivemos a festa para comemorar o dia das mães, em agosto, festa para comemorar o dia dos pais e agora o dia das crianças. A prova de que este governo é feito pensando em todos os Felipenses.




















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores