Governo Municipal disponibilizará transporte para quem vai fazer o Enem

Como sempre tem feito ao longo de sua gestão, o prefeito municipal de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira continuará sua política de incentivo a educação do nosso município. Desta feita, o Governo Municipal disponibilizará nos dias de provas (sábado-24 e domingo-25), transporte gratuito para todos os candidatos Felipenses inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio. O ponto definido para concentração será o largo da Caraíba, Centro da Cidade e o horário para saída será às 10h00min. É importante chegar com antecedência, uma vez que o transporte terá que fazer a distribuição dos candidatos aos seus locais de prova. É importante atentar ainda que em todos os estados, os portões de acesso serão abertos às 11h (horário de verão) e fecham uma hora depois, às 12h, quando não será mais permitida a entrada nos locais de prova. Feliz em poder estar contribuindo com nossos estudantes na caminhada rumo ao progresso, o Prefeito Haroldo Ferreira deseja a todos, sucesso no exame.
Preste atenção a estas dicas: É proibido portar lápis, caneta de material não transparente (só é permitida a de cor preta), lapiseira, borrachas, livros, manuais, impressões, anotações e eletrônicos, como calculadoras, celulares, tablets, mp3 e relógios. Não será autorizado ainda o uso de óculos escuros, bonés, chapéus, viseiras, gorros ou similares.
O aplicador deverá oferecer aos candidatos uma embalagem porta-objetos, onde deverá ser guardado o celular desligado e quaisquer outros equipamentos. Ela será lacrada, identificada pelo participante e mantida embaixo da carteira até a conclusão da prova.

Certifique-se de que está levando um documento oficial com foto original (carteira de identidade, carteira de motorista, passaporte, carteira de trabalho, certificado de dispensa de corporação e certificado de reservista).

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores