Calçamento do corredor do Brejo, já está 60% concluído.

A pavimentação do corredor do brejo que está sendo executada com recursos próprios iniciou – se no dia 07 de julho deste ano, de lá para cá, a obra vem num ritmo muito acelerado, a pavimentação já está com quatorze mil metros quadrados prontos, restando apenas 40% para sua conclusão. Segundo Costa, supervisor da obra, o consórcio responsável pela pavimentação estará entregando a obra pronta, dia 30 de novembro, antecipando a data prevista na licitação. Com a conclusão, cabe ao Prefeito Haroldo Ferreira decidir a data para inauguração.

A expectativa é que o Prefeito Haroldo Ferreira realize no mês de dezembro, período no qual a cidade recebe um número muito grande de visitantes para passar as festas de fim de ano.

O Prefeito Haroldo Ferreira que constantemente está acompanhando o andamento das obras reconhece o empenho dos operários para entrega - lá antes do previsto na licitação e, reconhece ainda mais, o tratamento que os moradores da comunidade vêm dando aos operários, oferecendo refeições tipo, café, sucos, frutas e massas.  “Essa é uma característica dos moradores daqui do brejo, sempre atenciosos e humanos, vendo esses operários trabalhando sob um sol castigante, eles se sensibilizam e oferecem lanches para eles.” Frisou o Prefeito Haroldo Ferreira












0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores