Prefeito Haroldo Ferreira reuniu universitários para discutir melhorias no transporte universitários.

  
Diversos universitários Felipenses e alunos de cursos técnicos que fazem uso do Transporte Universitário de Felipe Guerra atenderam ao chamado do Governo Municipal e compareceram a reunião que ocorreu ontem (24), no Conselho Municipal dos Direito da Criança e do Adolescente (COMDICA), para formação de uma comissão que ficará responsável pela elaboração de algumas normas que serão postas em práticas com o objetivo de resgatar o apreço, a concordância e a harmonia entre a classe durante os trajetos. “O nosso governo vai continuar mantendo o Transporte Universitário gratuitamente, mas para isso a ordem precisa ser mantida através de critérios que serão determinados por uma comissão que tomará as medidas cabíveis. Deixem essa questão política de lado. O nosso governo é feito para todos”, disse o prefeito Haroldo Ferreira.

O nosso governo vai continuar mantendo o Transporte Universitário gratuitamente, mas para isso a ordem precisa ser mantida através de critérios que serão determinados por uma comissão que tomará as medidas cabíveis

O Transporte Universitário havia sido suspenso em virtude de alguns acalorados desentendimentos entre alguns estudantes. Os atos de indisciplina ou atritos que por ventura venham acontecer serão julgados pela comissão formada pelos próprios estudantes. “Vocês são o futuro de Felipe Guerra, então não custa nada manter o respeito e a ética entre a classe”, frisou ao fazer uso da palavra o Vereador e líder do Governo Ubiracy Pascoal. O prefeito Haroldo Ferreira, a frente da gestão “Construindo e Inovando” tem primado pela manutenção do transporte Universitário. Poucas cidades em nossa região proporcionam tal serviço gratuitamente. O coordenador dos transportes, Bento Alves, disse está triste, para ele todo esse desconforto é provocado por questões políticas o que prova a não evolução dos nossos estudantes.

Bento Alves, disse está triste, para ele todo esse desconforto é provocado por questões políticas o que prova a não evolução dos nossos estudantes.

Aproveitando o ensejo à primeira Dama Girlene Ferreira elencou: “O governo “Construindo e Inovando” é feito para todos e não existe estudante verde ou vermelho, preto ou branco, portanto a comissão não deve adotar medidas levando em consideração questões políticas”.  Pela primeira vez na história desse município os papéis se inverteram. Os estudantes que deveriam convocar o prefeito e reivindicar melhorias foram convidados pelo mesmo para uma reunião com o objetivo de ouvi-los. Isso mostra que a classe possui hoje um governo que se preocupa com a educação do município.

A comissão escolhida entre os estudantes ficou formada com os seguintes componentes: Rafael Barra e Rafaela Kelle (UNP-matutino); Gilcelia Lira e Joelmir Canela (UNP-noturno); Fernanda Canela e Vinicius Pascoal (UERN-noturno); Jonas Gois (UERN-matutino). Ainda compõe a comissão, Naiara Barra representando os alunos dos cursos técnicos noturno e Gardênia Costa, alunos dos cursinhos preparatório noturno.































0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores