Gramado do estádio o Pascoal será revitalizado

O Prefeito Haroldo Ferreira acompanhado do Secretário municipal de Esporte, Suéliton Tavares receberam na tarde desta quarta feira (05), a visita do Engenheiro Agrônomo e Professor da UFERSA – pólo Caraúbas, André Moreira, o engenheiro foi convidado pelo secretário Suéliton, que preocupado com a degradação do gramado, resolveu chamar o professor para fazer um diagnóstico de revitalização do gramado.

No diagnóstico o professor André relata que o gramado precisa urgentemente de recuperação em algumas partes, de imediato será feito o replantio destas partes danificadas, em seguida a adubação de todo o gramado, para ter um resultado positivo.    
Com o tratamento de recuperação, as atividades no gramado serão suspensas por 60 dias. A necessidade da interdição é pra evitar que o gramado não receba impacto durante o tratamento.

Na tarde de quinta feira (06), o Prefeito Haroldo Ferreira acompanhado do Secretário Suéliton Tavares, do chefe de Gabinete Luiz Agnaldo  e Chicão voltaram ao estádio para ver de perto a gravidade da situação.

O Prefeito Haroldo Ferreira autorizou o secretário a agilizar perante a o setor de licitação a compra do material necessário para iniciar a recuperação.   
Disse ele: “Um dos pontos principais pela degradação do gramado era a falta de água, o problema foi solucionado com a perfuração de um poço que nós conseguimos, agora chegou à vez da recuperação como o todo, com replantio, adubo e o primordial, que é água”.


Suéliton falou da importância da recuperação do gramado, disse ele: “O gramado do nosso estádio está muito maltratado, como é de conhecimento de todos, estamos passando por um período muito grande de seca e que isso fez com que o nosso gramado ficasse da forma a qual se encontra. É importante darmos uma atenção especial ao nosso campo, visto que este era referência em toda região e porque não dizer, no nosso estado, além do quê, Felipe Guerra sempre foi em toda sua história, muito forte na modalidade de futebol com onze jogadores, por isso é de fundamental importância recuperarmos o nosso gramado para que tenhamos novamente este espaço que é de grande valor para toda a sociedade felipense”.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores