Chefe de Gabinete Luiz Agnaldo voltou entusiasmado da Feira de Rochas ornamentais

O Chefe de Gabinete Luiz Agnaldo participou entre os dias 25 a 28, da Feira Internacional do Mármore e Granito realizada na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no estado de Espirito Santo. Na Feira estavam expostos máquinas, equipamentos e insumos para o beneficiamento de mármore, o que atraiu os mais importantes produtores de rochas ornamentais do país. Luiz Agnaldo esteve acompanhado do Engenheiro de Minas Hélder Perazzo. Os dois além de conhecer os inúmeros expositores, foram conhecer de perto o processo de extração e beneficiamento do mármore nos municípios vizinhos.

O chefe de Gabinete ficou muito entusiasmado em ver tanta exuberância e luxo retirado das pedras de mármore e comentou: “em saber que um dia Felipe Guerra poderá expor seus produtos numa feira como esta é muito gratificante, o prefeito Haroldo Ferreira acertou em apoiar a fábrica de granito e mármore que está para ser instalada em Felipe Guerra, o que vai alavancar o comércio local e mostrar para o Brasil inteiro uma parte da nossa riqueza, além de ofertar mais empregos formais”.

Para instalação da fábrica, falta o governo municipal efetivar a contrapartida, para isso o setor de licitação já recebeu os envelopes das empresas interessadas em recuperar o prédio no qual ficará instalada temporariamente a fábrica, nesta sexta feira 04/09, possivelmente anunciará a empresa que vai fazer o serviço que terá sessenta dias para entregar o prédio em condições para dai em diante os proprietários da fábrica fazer a seleção dos funcionários. A concessão temporária do prédio e a logística para trazer as máquinas são a contrapartida do governo municipal.





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores